domingo, 4 de março de 2012

Me queira bem (com a licença da ênclise!)

Nessa saga de "Amores Malditos", a Fada Bêbada me contou uma história desafortunadamente insandecida... mas agora já é tão cedo para quem não dormiu, nem vai... e a chuva tá caindo com tanta impertinência lá fora... que, por hora, vou só cantar o conto que que fica aqui empenhado para breve breve...

Disse-me que a moça cantava com olhos de faca amolada e uma voz muito mais ébria e muito menos esgarçada que a minha:

Se eu não contar o seu segredo, quento é que eu ganho?
Se eu fingir que tenho jeito, será que te apanho?
Não se desfaça assim do meu decote, baby.
Não me lembre que eu estou descompassada
Ou eu esqueço os meus bons modos e te marco a pele, baby!
Ah, meu bem...
Não desdenhe assim do meu caráter, baby
ou eu largo a mão de ser tão carinhosa...
Então esqueço os meus bons modos e te mostro os dentes, baby!
Meu bem, não me venha com jeitinho de quem foge do dragão
Não esqueça que eu enxergo longe, 
leio a sua mão
Não me deixe só na pista, meu amor, me faça bem!
Meu amor, me queira bem!
Me queira bem, meu bem!     http://www.youtube.com/watch?v=OC2rIaDpiW4&feature=g-upl&context=G2ab9956AUAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário