quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sem Lua


Passou pra lá de um ano morta de amores pelo rapaz forte que tinha um dragão tatuado no tórax e sorriso de garoto Colgate. Nunca foi dada aos bonitinhos, mas eis que...

Só que do seu violão mal tocado não saíra uma só musiquinha desse amor doído. Doído sim porque ela não era o tipo de moça que servisse para o tal rapaz bem apessoado. Era feia, sem graça, usava óculos totalmente démodé e calças folgadas e amarrotadas. Mas era devota de São Jorge, gostava de lua, filha de Oxóssi... E ele tinha um dragão.

Todos os seus outros amores, solitários ou não, tiveram melodias. Mesmo os breves affairs! Como este não tinha nem um refrãozinho, resolveu achar que era castigo. Afinal, amores baratos não valiam canções!
E com a graça passada do tempo que a todos e tudo cura, ei-la eufórica com novos ares, agora mais condizentes ao seu “tipo de rapazes eleitos”. O moço não era alto nem baixo, não era gordo nem magro, nem careca , nem cabeludo, nem muito jovem nem tampouco velho demais,  mais carismático que propriamente inteligente e usava óculos também démodé!

E então seria noite de lua... E ela uivando pelas algibeiras! Mandou ao novo rapaz alguns torpedos empolgados sobre um tal lual, sobre o primeiro dia de lua cheia...  Ele, mesmo sem o charme, nem o dragão do garoto Colgate, fez-se de desentendido.

Ela abriu a janela, afinal, ao menos teria a lua... Que não apareceu!  Então, restou o violão e um poeminha musicado que ela gravou mesmo sem o status de sofrível!

No dia seguinte, uma angustiante ressaca melódica! A maldita musiquinha mal tocada falava de dragão, de Jorge... E o novo rapaz nem lhe devolvera o torpedo! Ficou sem lua, sem  graça ... E ainda perdeu a música para o velho amor barato!

 ............. A FadaBêbada, sem dó nem piedade publica o link da música pouco sofrível abaixo. Pobre moça desaluada.....
http://www.youtube.com/watch?v=KknwEBzRCeY&feature=g-upl&context=G1ab99AUAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário