sábado, 18 de agosto de 2012

Calcinhas velhas - parte II

A Fada Bêbada manda notícias do seu retiro no Capão e pergunta se não é muito reducionista da minha parte postar que mulheres usam calcinhas velhas quando desapaixonadas.
Fadinha, o que é reduzir um ponto de vista? Observar o que acontece com uma mulher e falar sobre isso, a custo de todas as outras? Pois que seja também! Queremos falar das mulheres que usam calcinhas e das que não usam, das que usam e tiram suas calcinhas. Das mulheres novas de calcinhas velhas, das calcinhas novas sem mulheres dentro... Então, vá plantar seuas mudinhas de coentro, enquanto eu falo da moça que só se acha bonita através dos olhos do namorado sim! Ela não é menos mulher por isso... E no mais, os soutiens queimados já viraram cinzas há tanto tempo... Mulher usando cuecas também é tão demodê, que amor ou desamor, calcinhas velhas ou não são só possíveis composições dum mosaico bem mais interessante!

Um comentário:

  1. Adorei o título (Fada Bêbada). Esteriótipos são feitos para serem desconstruídos! Lerei mais um pouco. Bju e boa sorte no retiro caponiônico.

    ResponderExcluir