sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vexame facebookiano


Ainda bem que ela estava bêbada demais para postar a trilha sonora do seu desatino. Um vexame facebookiano. Sim, porque na era das redes sociais, por que ela iria se expor num bar ou festinha junina? Não. Um cabernet sauvignon e seus pares foram o bastante para que ficasse alegrinha, alegre, senhora de si, desesperada e acabasse postando que amava todo mundo, saísse curtindo os memes mais estapafúrdios - que falam de baratas que se reproduzem em marte – e cutucando gente que não conhecia... algo que, já no século passado Assis Valente cantava “beijei na boca de quem não devia, peguei na mão de quem não conhecia...” Pois, eu que estava do lado... atesto que foi triste!!! Nunca havia presenciado um porre on line. Então, para não destoar, como não conseguisse fazê-la tomar um café amargo que passei especialmente para a ocasião, deixei-a quieta e liguei meu note. Loguei-me ao face e fiquei curtindo as sandices que ela postava tresloucadamente... Felizmente a trilha sonora da macaquice só eu ouvi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário