terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amores malditos - Parte I


      De frente ao Tenente Gomes insistia. Queria porque queria falar com o PM Guedes. Ele estava errado. Era um absurdo preteri-la em função das outras meninas. A rua era dela também e ele não podia fazer vistas grossas de novo. Tinha que tomar uma providência. Ele estava do lado delas, por acaso? Viu quando mexeu com uma das meninas, cheio de intensões!!! Falava com sua voz grossa que o tal PM a olhava sempre de cima a baixo, fazia cara de poucos amigos... mas tinha certeza que ele a queria tanto quanto ela o desejava. Então resolveu testa-la, enciumá-la, atormentar-lhe o sono. E conseguira! Nunca mais dormira em paz, desde aquele dia, pensando naquele homem grande, com uma cara enorme e dentes de quem morde pedra.
      Àquela altura o Tenente já suspeitava da pouca sanidade de Suellen Crhistine, que voltava pela quinta vez ao 5º BPM procurando sarna pra se coçar. Mas paciência tem limite e o PM Guedes já havia perdido a dele. Chegou na sala bufando, olhou –a  com a cara maior que de costume – O que é que você quer comigo? Eu sou casado com uma mulher loira e de olhos azuis!  Me esquece ou vou jogar um processo de calúnia nas suas costas! Eu sou casado com uma mulher, porra!
      Suellen, com cara de cachorro mal morto, encheu o peito, inflando o pouco seio que tinha, endireitou a saia, mexeu nervosamente no rabo de cavalo e saiu da sala em menos de meio minuto. Foi o tempo da única lágrima que tinha guardada cair. 

Trilha sonora de Amores Malditos Parte I: http://www.youtube.com/watch?v=IUlCH8PbyiA&ob=av2e

2 comentários:

  1. Quero as cenas do próximo capítulo. E agora?

    ResponderExcluir
  2. hmmmm... a FadaBêbada é que nem Exu, Padilha... de repente ela lhe pede algo em troca e publica a parte II :)

    ResponderExcluir