sábado, 20 de novembro de 2010

Gostosa e sexy sim, Bukowski


“valeu mesmo”, ele disse quando contei-lhe que o cara com quem dancei no bar não foi para casa comigo porque sabia que eu estava acompanhada.

Dizia que eu estava sempre pensando em sexo. Eu apenas levava sempre o sexo comigo, como quem leva enrolado um saco de papel. Muita energia? Talvez eu tenha moldado meu modus vivendi em Marilyn Monroe.

Ele dizia que seus amigos se surpreendiam com o fato dele estar ainda comigo depois de tudo o que já havia acontecido.

Caminho, sim, com estranhos na rua que me abordam com um bom dia, desde que seja um bom dia novo. Desaprendi a não falar com estranhos.

Então, depois de tempos em que não nos víamos mais, andou dizendo que eu havia “submergido em meus órgãos sexuais e desaparecido” e que “eu era como um despertador caído no Grand Canyon, que tocou , tocou e pouco mais ou menos conseguiu incomodar os peixinhos”.

Senti sua falta, claro! Robou-se de mim, mas deu-se a si de presente e se dedicou ao sapateado e soube que namora uma moça linda e lânguida.


2 comentários:

  1. Uma réplica para "Gostosa e Sexy" do Bukowski?
    Uma pérola de uns dos caras q modificou o q eu tinha por poesia...
    Bukowski foi um iluminado...

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita e para dizer que tb adorei seus causou. Beijocas!

    ResponderExcluir