sábado, 26 de março de 2011

Nova candidata ao BBB12

A Fada Bêbada anda tão estratosférica ultimamente... Disse que está pensando em ir para a TV contar seus experimentos sexuais. Deve estar achando que, porque meia dúzia de poetas agora a conhecem, ela passou a ser objeto de interesse da grande massa! Logo ela... tão liberta de interesses “líquidos”, tão pretensa e erroneamente anárquica... Agora querendo postar-se sob os holofotes... tsc tsc... Como todo mundo tem seu ponto fraco...
Tenho observado que não vem se recolhendo solitária em sua banheira de motel, vem estando mais sóbria, menos ácida...
Meu receio é que, num sábado desses, de outono escaldante, ela encontre platéia para suas histórias de amores tórridos... Porque ela é uma psicótica que precisa aumentar o lastro de suas conquistas como se isso fosse torná-la mais mulher ou menos coisificável... Se ela inventar loucuras, ignorem. Ou ignorem quando ela me chamar de recalcada pelas críticas que lhe faço. Nunca pretendi que fosse uma fada rosa de sapatinhos de cristal, mas coçar o saco e cuspir no chão é demais para quem refuta tão ferozmente os paradigmas culturais de gênero!!!
Enquanto isso ela me ignora totalmente e liga para a produtora que estaria interessada em televisioná-la... Ela ficaria mesmo muito bem de BBB : Bela, Braba e Besta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário