domingo, 30 de outubro de 2011

Pequeníssima consideração sobre ventos e vendavais

Devaneio da fada Bêbada fazendo as vezes de mariposa, vulgo Bichinho de luz, nesses dias de chuva e ventania:
“Porque esse tanto que tenho de vento me vendavaneia e é difícil tocar os pés no chão… Mas, afinal, piratas, marinheiros, astronautas e poetas não se prendem à terra firme…”

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Conselho de bruxa

      Ah, Fada Bêbada... As bruxas é que são interessantes! As bruxas sóbrias, as bruxas óbvias. Ninguém nunca ouviu falar de alguma fada perseguida e queimada nas fogueiras da inquisição. Fadas não são sensuais, são anódinas, insípidas, etérias demais. Bruxas são dolentes, auspiciosas, perniciosas! Fadas jamais queimariam sutiãs. Não têm peito! Fadas têm sexo, bruxas têm buceta.
      E não adianta se esconder na apresentação pedante desde blog: “...Bêbada sim, no sentido da fuga dessas mesmas velhas premissas anacrônicas às demandas atuais”... Balela! Bêbada por falta de equilíbrio emocional ou força de vontade, terapia ou qualquer coisa que falta a ponto de não torná-la bruxa.
      Vá beijar seus joelhos enquanto as bruxas lambem as ruas, as feridas e as crias . Vá criar suas caraminholas. Converse com uma bruxa, peça-lhe receitas de bem viver, de esquecer picuinhas, coisinhas... Pare de gemer fazendo caras e bocas. Gemidos não criam orgasmos como por passe de mágica! Tente gritar de vez em quando, falar alto, deseducar seus bons modos. Deixe de olhar para os sapos cheia de segundas intenções... Homens feios e mal sucedidos costumam trepar melhor que os caras legais com quem você sai pra jantar. E ainda há as lagartixas, as salamandras, os vibradores....
      Ah, Fada Bêbada, hoje é quinta, amanhã é sexta e você aí preocupada porque não fez as unhas! Roa as unhas até o sabugo e veja como seus dedos continuam grandes e longos...
     No mais, se nada do que digo é capaz de tocá-la, toque-se! Ou então, tome uma dose de qualquer coisa que faça seu mundo girar, afinal, você tem que continuar bêbada, ou vão dizer, de repente, que você ficou louca!